
COMBUSTIVEL
Melhores amigas, akellas pra qen eo conto tuudoo <3

Louise...Um dia a maioria de nós irá se separar.
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,
as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos,
dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lagrima, da angústia,
das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim...
do companheirismo vivido.
Amigo é aquela pessoa
que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você
está sozinho e nunca nega um sentimento sincero.
Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que
é feito com o coração aberto.
Amiga de todas as horas e de todos os momentos !
Teamo Louise ♥
Havia um menino qe nunca tinha saido de casa, e elle tbm nunca tinha pedido à sua mãae.


1. Nunca deixe passar a oportunidade de sair para um passeio. |

Essa vida é sua...


Evanescence é uma banda de metal alternativodos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards, formada em Little Rock,Arkansas em 1995 pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody. Depois de gravar alguns discos caseiros, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio,Fallen, com a Wind-up Records, em 2003. Fallenvendeu mais de 16 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar doisGrammy Awards. Um ano mais tarde, a banda lançou o seu primeiro álbum ao vivo,Anywhere but Home, que vendeu mais de 2,5 milhão de cópias em todo o mundo. O segundo álbum de estúdio, The Open Door, de 2006, vendeu mais de 8 milhões de cópias.
A banda sofreu várias alterações ao longo do tempo, incluindo o co-fundador Moody, que abandonou a banda em 2003 em meio a uma turnê européia; o baixista Will Boydem meados de 2006, seguido pelo guitarrista John LeCompt e pelo baterista Rocky Grayem 2007. Amy Lee é agora o único membro original restante.
Atualmente estão gravando o terceiro álbum de estúdio, previsto para 2010.
Aaah enfim... é a minha banda preferida ^^

.jpg)
Guii...
Marcela...
Carool...
Gaabii.....
Pagode
Izabela...