domingo, 7 de novembro de 2010

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Louise...


Um dia a maioria de nós irá se separar.

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,

as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos,

dos tantos risos e momentos que compartilhamos.

Saudades até dos momentos de lagrima, da angústia,

das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim...

do companheirismo vivido.

Amigo é aquela pessoa

que o tempo não apaga,

que a distância não esquece,

que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,

que ganha lugar no seu coração

e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,

mesmo quando está longe...

Que vem para o seu lado quando você

está sozinho e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,

são atos, palavras e atitudes

que se solidificam no tempo

e não se apagam mais.

Que ficam para sempre como tudo que

é feito com o coração aberto.


Amiga de todas as horas e de todos os momentos !


Teamo Louise


domingo, 10 de outubro de 2010



Havia um menino qe nunca tinha saido de casa, e elle tbm nunca tinha pedido à sua mãae.
Um certo dia, esse menino resolveu sair, pra conhese o mundo e foi pedir a sua mãae. Como elle nunca tinha saido, ella deishou elle ir !
Entao, o menino estava passeando qndo passou por uma loja de CDs ficou olhano a vitrine, até qe de lá de fora avistou um menina no balcão, e se encantou pela sua beleza e entrou na loja pra olha-la de perto; pegou qlr CD, sem saber ql era, e foi ao balcão pra conseguir vê-la melhor.
Ella colocou o CD em uma sacola e disse:
- obg volte sempre !
E elle voltou lá no outro dia, pegou qlr CD, sem saber ql era, e foi ao balcão pra vê-la de novo, e ella repetiu as mesmas palavras:
- obg volte sempre !
E assim se repetiu por vários dias, e o moço nao tinha coragem de se declarar, dizzer qe estava completamente apaixonado pela moça. Até qe teve um dia qe elle nao foi, e a moça do balcão deu por falta, pois o moço ia lá todos os dias. Entao ella foi até a casa delle, a mãe do moço a atendeu mt bem, tomaram um chá, conversaram, até qe a mãae do menino levou a moça até o quarto delle, e lá havia pilhas e pilhas de CDs, qe neim abertos estavam, estavam todos embalados. Foi nessa hora qe a mãae do menino disse a moça qe elle havia morrido, seim se qer se declarar à ella !
Entao, a moça sentou na cama delle, chorando, e começou abrir um a um os CDs, e dentro de cada CD tinha um bilhete, com o telefone della, onde ella morava, o qe ella havia achado delle desde a primeira vez qe ella o viu, enfim... ella tbm havia se apaixonado por elle, maez nao teve coragem de se declarar, como elle.

Entao, sempre se declare pra qen vs ama, pois pode nao haver o amanhãa !

domingo, 26 de setembro de 2010


.........................

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega, ela também odiava à todos, exceto seu namorado.
Um dia, seu namorado a pediu em casamento, e ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele !
Em um belo dia de sorte, alguem lhe doou um belo par de olhos, e seu namorado à perguntou:
-Agora que você pode ver, se casa comigo ?
A garota se espantou ao ver que seu namorado era cego, e disse:
-Não posso me casar com você. Você é cego !
O namorado dela se afastou em lágrimas e disse:
-Apenas cuide bem dos meu olhos, eles eram muito importantes pra mim !


domingo, 5 de setembro de 2010


CREPÚSCULO

Olha, crepúsculo não faz nenhum sentido realmente !
Primeiro; vampiros já estão mortos, e não tem sentimentos
Segundo; como que ele brilha na luz do sol ? Não era pra eles morrem ?
Bom, e por vários outros motivos, esse negocio não faz sentido !
Já assisti, é um romance como todos os outros, só que esse não faz sentido ! -FATO

Quando lançou o crepúsculo, todas as meninas da minha classe falavam: aaaaaah crepúsculo é lindo ! aaaaah crepúsculo é o melhor filme que tem ! aaaah......
Enfim.... A escola inteira tava falando desse crepúsculo e eu ainda não tinha assistido D:
Fiquei mó curiosa pra assisti !

Quando minha prima me emprestou, ela falou que era muito legal (como eu já tinha ouvido falar)
Dai, cheguei em casa e já coloquei o filme....

Decepção.

Aaaaah, olha, o filme é legal, mas não tudo aquilo que vinham falando ¬¬' (o elenco é melhor :O /abafaa )

Bom, não assisti lua nova, mas assisti eclipse
Legalzinho até, mas não faz sentido (:

Assistam ao Felipe Neto, ele tem razão: http://www.youtube.com/watch?v=2Lp7XO6oWCM

sábado, 4 de setembro de 2010


Já se imaginou agindo com a sabedoria canina?
A vida teria uma perspectiva mais amistosa.

Tente:

1. Nunca deixe passar a oportunidade de sair para um passeio.
2. Experimente a sensação do ar fresco e do vento na sua face por puro prazer.
3. Quando alguém que você ama se aproxima, corra para saudá-la(o).
4. Quando houver necessidade, pratique a obediência.
5. Deixe os outros saberem quando invadiram o seu território.
6. Sempre que puder tire uma soneca e se espreguice antes de se levantar.
7. Corra, pule e brinque diariamente.
8. Coma com gosto e entusiasmo, mas pare quando estiver satisfeito.
9. Seja sempre leal.
10. Nunca pretenda ser algo que você não é.
11. Se o que você deseja está enterrado, cave até encontrar.
12. Quando alguém estiver passando por um mau dia, fique em silêncio,
sente-se próximo e, gentilmente, tente agradá-lo.
13. Quando chamar a atenção, deixe alguém tocá-lo.
14. Evite morder quando apenas um rosnado resolver.
15. Nos dias mornos, deite-se de costas sobre a grama.
16. Nos dias quentes, beba muita água e descanse embaixo de uma árvore frondosa.
17. Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo.
18. Não importa quantas vezes for censurado, não assuma a culpa que
não tiver e não fique amuado... corra imediatamente de volta para seus amigos.
19. Alegre-se com o simples prazer de uma caminhada.





Essa vida é sua...
Encontre a força para escolher o que você quer fazer
E faça bem feito
Encontre a força para amar o que você quer da vida e ame com honestidade
Encontre a força
Para andar na floresta e fazer parte da natureza
Encontre a força para controlar a sua própria vida
Ninguém pode fazer isso por você
Nada é bom demais para você
Você merece o melhor
Encontre a força para fazer sua vida saudável, excitante
Vale a pena ser muito feliz assim você chegará aos seus sonhos.


domingo, 29 de agosto de 2010


Você pode

Oh Eu! Oh Vida!

Oh Eu! Oh vida!... das questões que sempre voltam;
Dos infinitos trens de descrentes - de cidades repletas de tolos;
De mim mesmo censurando a mim mesmo, (pois quem mais tolo que eu, e quem mais descrente?)
Dos olhos que em vão almejam a luz - do significado das coisas - do esforço sempre renovado;
Dos pobres resultados de tudo - das laboriosas e sórdidas multidões que vejo ao meu redor;
Dos vazios e inúteis anos de descanso - com o descanso entrelaçado a mim;
A questão, Oh Eu! tão triste, que volta - O que de bom há nisso tudo, Oh eu, Oh vida?

Resposta.

Que você está aqui - que a vida existe, e a identidade
Que a poderosa peça continua, e você pode contribuir com um verso.




De Repente

E de repente vem um sorriso
Mesmo sem motivo, ele vem
Sem avisar, sem convite
Tímido começa, mas persiste
Força suficiente para erguer
Os olhos, e com eles a fronte
Não há perguntas,
nem razões,
Apenas sorriso.


Bom mesmo é
Ser feliz e não saber.





sábado, 28 de agosto de 2010


A vida é repleta de desafios
e o grande segredo de como desfrutar dela
está na simplicidade do nosso olhar
em não desistir,
mas de ter a atitude de ser o primeiro a fazer diferente
encontrando novas formas para os mesmos problemas,
agindo positivamente diante do problema,
sabendo que ele é na verdade sua oportunidade
de provar o quanto é capaz e repleto de potencial,
seguindo sempre em frente progredindo e evoluindo
assim como a própria vida dentro de você...

Jaa me enganeei sobre mtas pessoas e tbm me enganeei sobree mim msma.
Jaa disse nunca maez e fiz tuudo de novo. Jaa pensei qe fose prasempre e neim vi qndo acaabou...
Siim,
errei mt e erro seempre !
Mashuco qen nao deveeria, e acabo me decepicionaando com akelles qe eo maez amo. Jaa escreevi e nao mandeei, jaa disse Teamo qndo deveria dizzer 'te qero beem'
Jaa qis dizzer Teamo e no lugar disse apenas 'eo gsto de vs'.
Seei exatameente o qe qero fazzer daqi a 10 anos, maez nao sei qe roupa vou colocaar amanhãa.
Nao lembro o qe coomi ontem, maez lembro de cada palavra de carinho qe ja ouvii.
Sinto sdds do qe nao tiive, siinto falta atee msm de qen estaa perto de miim.
Posso amaar seim ser notada, posso morrer de ciúmees e msm asin conseguir sorrir.
Posso esqeceer qen me magoou, maez nunca esqeceerei qen me deishou feeliz #

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Evanescence

Evanescence é uma banda de metal alternativodos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards, formada em Little Rock,Arkansas em 1995 pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody. Depois de gravar alguns discos caseiros, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio,Fallen, com a Wind-up Records, em 2003. Fallenvendeu mais de 16 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar doisGrammy Awards. Um ano mais tarde, a banda lançou o seu primeiro álbum ao vivo,Anywhere but Home, que vendeu mais de 2,5 milhão de cópias em todo o mundo. O segundo álbum de estúdio, The Open Door, de 2006, vendeu mais de 8 milhões de cópias.

A banda sofreu várias alterações ao longo do tempo, incluindo o co-fundador Moody, que abandonou a banda em 2003 em meio a uma turnê européia; o baixista Will Boydem meados de 2006, seguido pelo guitarrista John LeCompt e pelo baterista Rocky Grayem 2007. Amy Lee é agora o único membro original restante.

Atualmente estão gravando o terceiro álbum de estúdio, previsto para 2010.

Integrantes:

Aaah enfim... é a minha banda preferida ^^







domingo, 1 de agosto de 2010

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα (:
elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
Elα
sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente
diferentes dos seus !
a que viive α
vidα melhor mαneiirα possivel (:

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Guii...

Aaah...São tantos momentos tantas risadas...
Quando criança
sentiamos a cumplicidade no olhar
as brincadeiras
as broncas
No sentar para comer
as fantasias próprias da idade.
Horas de cochicho na cama
até pegar no sono.
Fomos crescendo
junto, o peso da responsabilidade
o distanciamento
outros quereres
planos que se traçam
e se frustram
sonhos que ficam perdidos na memória.

Te amo muito !

terça-feira, 27 de julho de 2010

As pessoas teim o direeito de naaõ gostar do meu jeito, maez às vezes gstam taanto qe leevam um poucoo delle com ellas.
O meu amoor eu guaardo para os maez espeeciais. Naaõ siigo todas as regraas e as vezes ajo poor impulsoo...
Erro; adiimitoo. Apreendo; ensiino...
Todoos erram um dia: poor descuido, inoceênciaaou maldaade...
As pessoas julgaam, eu julgo. Naaõ sou qualquer umaa, tenho meus liimitees e respeito meus sentimeentoos.
Muudo de opiniãao maez naaõ de principiios ! (:



O motivo pra mim acorda cedo todo dia ;DD





Marcela...

Amiga perfeita !
Lembro de cada fofoca nossa....kaospaosk
Mas você é realmente especial, todas as nossas brigas, todas as discussões, acabaram em uma aperto de mão, sabe por que ?
Porque somos amigas de Verdade !
Todo dia ela vai do outro lado da classe, na minha carteira pra gente canta ;s (micoo)
kasopkaspok
É...é um mico, mas se for com você vale a pena pagar !

Te amo muuuuuitoooo *-------*
Carool...

A amiga dos sonhos de qualquer uma!
A amiga que todos querem ter, uma amiga em que eu sei que posso confiar, e sempre contar no momentos dificeis e tristes.
Quando estiver triste e sentir vontade de chorar, me chame, não prometo te fazer sorrir, mas posso chorar com você !
Você é muuuuuuuuuuuito especial pra mim !
Sabe, tipo não tenho palavras pra explicar o que sinto por você. Amiga inteligente, companheira....(aah tem um monte de qualidade mas se eu for escrever não vai caber o.O )
Melhores momentos, melhores risadas vão ficar para sempre aqui

Te amo muitão ! ^^
Gaabii.....

São tantos momentos, tantas risadas á toa ;P
Olha eu naõ imagino minha vidinha sem você, tipo você da COR á ela ^^
As melhores risadas foram com você...
Os melhores momentos...
As broncas nada á ver (olha que são tantas kasopskakoaks - "tem brincadeira que tem graça e tem brincadeira que não tem graça, e essa não teve graça" - só a gente entende ;p )...
São momentos engraçados, e a maioria deles eu passei com você !
Te amo muito !
Minha Melhor Irmã !
MINHA GAABIII <3'

sábado, 24 de julho de 2010

Pagode

Não sei, realmente eu não sei como algumas pessoas conseguem ouvir esse estilo musical (se é que isso pode ser chamado de estilo musical) !
Aaah, desculpa aii quem gosta disso mas... Você deve ter algum problema ou sei lá (:
Bom já vi muita gente que curte esse tipo de musiquinha, então perguntei para alguns contatos do meu msn:

Caio(ϟ ÉoяiickεΨ) :

HORRRIIIIVEEEL TEM QUE MORRE TODOS
POSJOPJSAOPJPOSAPJPOJSPOJSPOSA-
briinks
teim umas qui eu cuurto
num tenho nada contra.

Larissa:

nada contra, mais nao curto muito nao

Nathan:

tonto

Sara:

acho feio e capenga demais D:

Caio(@Kaaiors):

bom, n tenho nada contra quem escuta, mais eu n gosto. e os caras sofalam de amor,traição,bar, fica so nisso, eu acho RUIM! muito ruim

Carina:

num gosto não.

André:

depende qual pagode é legal
;D

Bom...
Resumindo, a maioria dos meus contatos são inteligentes de não curtir esse tipo de musica ;DD
Obrigada por responderem as perguntas :)

Bejootrotchau ;*




Izabela...
Aaah, são tantos momentos, tantas risadas...
Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou.
Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou.
E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim.
Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!
Pessoas assim são chamadas de Melhores Amigas !
E melhor amiga só temos uma, e pode ter certeza que você
é, e sempre será a minha !
Te amo muito !