
COMBUSTIVEL
Melhores amigas, akellas pra qen eo conto tuudoo <3

Louise...Um dia a maioria de nós irá se separar.
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,
as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos,
dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lagrima, da angústia,
das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim...
do companheirismo vivido.
Amigo é aquela pessoa
que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você
está sozinho e nunca nega um sentimento sincero.
Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que
é feito com o coração aberto.
Amiga de todas as horas e de todos os momentos !
Teamo Louise ♥