domingo, 15 de julho de 2012

Hoje!


Eu não costumo olhar pra trás... Afinal, eu já sei por onde vim, preciso agora saber pra onde vou.
E hoje me sinto bem comigo mesma, me sinto feliz.
Eu tenho pessoas que realmente se importam comigo, porque os falsos eu sei quem são.
Posso ter poucas pessoas ao meu lado, mas são o suficiente pra me fazerem feliz, e muito!
As vezes eu me pergunto se espero muito das pessoas, ou se estou ficando cega, ou não sei em quem confiar...
Não se lamente pelo ontem, ele já foi. Erga a cabeça e olhe para frente. Se tu sofres hoje, te alegras amanhã. Deus não te da mais do que possas carregar, te garanto.
Eu consegui depois de muito tempo o que eu queria, e estou tão feliz como nunca. Por isso não procure ninguém. No momento certo, Deus trás quem te merece.