Eu não costumo olhar pra trás... Afinal, eu já sei por onde vim, preciso agora saber pra onde vou.
E hoje me sinto bem comigo mesma, me sinto feliz.
Posso ter poucas pessoas ao meu lado, mas são o suficiente pra me fazerem feliz, e muito!
As vezes eu me pergunto se espero muito das pessoas, ou se estou ficando cega, ou não sei em quem confiar...
Não se lamente pelo ontem, ele já foi. Erga a cabeça e olhe para frente. Se tu sofres hoje, te alegras amanhã. Deus não te da mais do que possas carregar, te garanto.
Eu consegui depois de muito tempo o que eu queria, e estou tão feliz como nunca. Por isso não procure ninguém. No momento certo, Deus trás quem te merece.
Não se lamente pelo ontem, ele já foi. Erga a cabeça e olhe para frente. Se tu sofres hoje, te alegras amanhã. Deus não te da mais do que possas carregar, te garanto.
Eu consegui depois de muito tempo o que eu queria, e estou tão feliz como nunca. Por isso não procure ninguém. No momento certo, Deus trás quem te merece.

Nenhum comentário:
Postar um comentário