quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Muito prazer!

domingo, 21 de agosto de 2011

minha mãe sempre dizia,


que o mundo lá fora era feito de escolhas, momentos bons e ruins, amor ódio e inveja. Mas só agora eu fui entender por que ela não deixava eu ficar acordada até mais tarde, ela sabia que um dia eu iria passar noites sem sono o quanto era bom dormir sem ter que me preocupar com as coisas da vida!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Eu?

Eu: choro, sorrio, brigo, danço, peço desculpas, zoou, estudo, odeio, amo, namoro, sinto raiva, louca, tímida, tenho meu estilo, engraçada, perdoo, estresso, cabelo e olhos castanho escuro, sou amada, sou odiada.
Sou a que ama: Deus, família, amigos, namorado, Mel, Abigail, dança, chocolate, Sobrenatural, rock, celular, computador, frio, doce, Avenged Sevenfold, televisão, viajar, musica, livros, revistas, roupas, sapatos, presentes, pelúcia, filmes (preferência: terror), animais, esmalte (preferência: azul).
A que detesta: falsidade, inveja, pescar, bullyng, pagode, funk, preconceito, pecar, mentira, promessa não cumprida, doenças, ser alta, desmaiar.
A que tem medo de: morrer, magoar, perder as pessoas que amo, olhar embaixo da cama de noite, altura, pessoas que sorriem dormindo, histórias que a Gabi conta, me decepcionar, ficar doente, tirar nota baixa, filmes de terror....

Enfim, sou aquela que vive a vida da melhor maneira possível!