Complicada e perfeitinha #)
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Eu sou uma mistura...
Uma mistura de amor e ódio. De riso e de choro. De gentileza e ignorância. De sabedoria e idiotice.
Muito prazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário