domingo, 21 de agosto de 2011

minha mãe sempre dizia,


que o mundo lá fora era feito de escolhas, momentos bons e ruins, amor ódio e inveja. Mas só agora eu fui entender por que ela não deixava eu ficar acordada até mais tarde, ela sabia que um dia eu iria passar noites sem sono o quanto era bom dormir sem ter que me preocupar com as coisas da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário