domingo, 15 de julho de 2012

Hoje!


Eu não costumo olhar pra trás... Afinal, eu já sei por onde vim, preciso agora saber pra onde vou.
E hoje me sinto bem comigo mesma, me sinto feliz.
Eu tenho pessoas que realmente se importam comigo, porque os falsos eu sei quem são.
Posso ter poucas pessoas ao meu lado, mas são o suficiente pra me fazerem feliz, e muito!
As vezes eu me pergunto se espero muito das pessoas, ou se estou ficando cega, ou não sei em quem confiar...
Não se lamente pelo ontem, ele já foi. Erga a cabeça e olhe para frente. Se tu sofres hoje, te alegras amanhã. Deus não te da mais do que possas carregar, te garanto.
Eu consegui depois de muito tempo o que eu queria, e estou tão feliz como nunca. Por isso não procure ninguém. No momento certo, Deus trás quem te merece.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu gosto...

que me façam rir, que contem piadas sem graça. Gosto que me façam surpresa e de fazer surpresas. Gosto de deixar curioso, de um beijo de repente, de um pedido de desculpas.
Gosto que me façam cocegas. Gosto que me valorizem, que me chamem de linda, que me elogiem, que dizem que sou meiga. Gosto de estar com minhas amigas, de rir.
Gosto de abraços, mimos, presentes e atenção. Gosto de fotos, dança e música. Gosto de morder, apertar e beliscar. Gosto de sair a dois, de passeios com a família, de cinema, de teatro, de promessas cumpridas.
Gosto de brincadeiras bobas, de ser criança. Gosto de te imaginar ao meu lado quando vou dormir, de um ombro pra chorar. Gosto de carinho no meu rosto, de cafuné.
Com tudo isso, quem precisa de bens materiais?

terça-feira, 22 de maio de 2012

Você...

você mudou minha vida. Me ajudou quando mais precisei, e continua ao meu lado... Me fazendo a menina mais feliz do mundo!
Você me valoriza, como ninguém nunca deu valor. Sabe das minhas manhas e me mima muito ;p
Percebe quando estou triste ou brava, e me faz rir!
As vezes eu penso que sou esquizofrênica né?
Que você é fruto da minha imaginação, porque você é perfeito demais!! É o cara que eu sempre sonhei ter ao meu lado. Um garoto que me entende, me escuta, participa das minhas loucuras, ouve as mesmas musicas que eu, gosta de anime, é bonzinho, sem ciumes, fofo, de olho lindo :3
Eu só quero que você nunca se esqueça que o amor que eu sinto por você é grande, e muito (maior que o seu u.u) e que eu nunca vou te deixar, eu não quero te perder.
E eu que achava que a vida fosse só uma "viagem", que o mundo tinha me esquecido, que o amor não existia pra todo mundo, que era coisa de cinema! Dai você apareceu... Com um olhar, me convenceu! Foi meio que amor a primeira vista, é até engraçado dizer isso, mas é verdade! Eu não resisti a tanto amor, e o meu coração se entregou, e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você :3
Enfim... Você apareceu pra mim no momento certo, Lucas... Eu realmente precisava de você...
Você mudou minha vida, meu namorado lindo de olho lindo *-*'