
AME!
ame mesmo quando tudo parecer sem solução, quando tudo parecer desabar, pois é ali que você encontra sua força!
Me responda... você tem amor proprio? Como está indo sua vida nesse momento? Está boa?
Aposto que a maioria iria responder que não!
Mas... como assim? Você não deve reclamar da vida! Sua vida é PERFEITA! De uma forma ou de outra, se sua vida está dificil, não é totalmente, você pode sempre encontrar um lado bom nisso!
Mas acima de tudo, você deve ter amor próprio! Ame a si mesmo acima de tudo, pois se você não se amar... quem é que vai?
Pense e reflita.... você reclama da sua vida, reclama que não tem aquele carro lindo, aquela casa enoooorme, ou aquela roupa de marca que você queria tanto.... Mas... e quantas pessoas não tem carro? Uma casa para morar? Ou até mesmo um pano para se vestir? Quantas pessoas não queriam ter o que você tem?
Por isso, de valor para o que você tem, porque você tem!
Eu não tenho tudo que amo, mais amo tudo que tenho, e dou valor porque tenho!
Pense nisso (:
