terça-feira, 27 de setembro de 2011


AME!

ame mesmo quando tudo parecer sem solução, quando tudo parecer desabar, pois é ali que você encontra sua força!
Me responda... você tem amor proprio? Como está indo sua vida nesse momento? Está boa?
Aposto que a maioria iria responder que não!
Mas... como assim? Você não deve reclamar da vida! Sua vida é PERFEITA! De uma forma ou de outra, se sua vida está dificil, não é totalmente, você pode sempre encontrar um lado bom nisso!
Mas acima de tudo, você deve ter amor próprio! Ame a si mesmo acima de tudo, pois se você não se amar... quem é que vai?
Pense e reflita.... você reclama da sua vida, reclama que não tem aquele carro lindo, aquela casa enoooorme, ou aquela roupa de marca que você queria tanto.... Mas... e quantas pessoas não tem carro? Uma casa para morar? Ou até mesmo um pano para se vestir? Quantas pessoas não queriam ter o que você tem?
Por isso, de valor para o que você tem, porque você tem!
Eu não tenho tudo que amo, mais amo tudo que tenho, e dou valor porque tenho!

Pense nisso (:

terça-feira, 6 de setembro de 2011


A vida é surpreendente...

quando você menos espera acontece o que você mais esperava!
A vida é muito curta para acordar com arrependimentos... Lembre-se que uma rua sem saída é apenas um bom lugar para dar a volta! Ame as pessoas que te tratam bem, acredite que tudo acontece por uma razão... Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos, se isso mudar sua vida... Deixe acontecer!
Beije devagar, perdoe rápido!
Deus nunca disse que a vida seria fácil! Ele simplesmente prometeu que valeria a pena!
Por isso faça o presente valer a pena, que o futuro será apenas um simples detalhe!
A estrada é longa e a espera é dura, sei que demora, mais um dia vem!
A vida é como um livro... Cada dia uma pagina nova, cada hora uma virgula... mas nem o lápis pode escrever o futuro, e nem uma borracha apagar o passado...
E chega um momento em que Deus nos tira o lápis e escreve "Fim"!
Por este motivo, aproveite bem o hoje, pois cada momento é único, o passado não voltará e o futuro pode não chegar... Não desperdice tempo com magoas e brigas, se quer algo, faça! E se tem uma chance não a desperdice, porque o tempo passa e as oportunidades também!
Busque a felicidade, e simplesmente...

Seja feliz!