
A vida é surpreendente...
quando você menos espera acontece o que você mais esperava!
A vida é muito curta para acordar com arrependimentos... Lembre-se que uma rua sem saída é apenas um bom lugar para dar a volta! Ame as pessoas que te tratam bem, acredite que tudo acontece por uma razão... Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos, se isso mudar sua vida... Deixe acontecer!
Beije devagar, perdoe rápido!
Deus nunca disse que a vida seria fácil! Ele simplesmente prometeu que valeria a pena!
Por isso faça o presente valer a pena, que o futuro será apenas um simples detalhe!
A estrada é longa e a espera é dura, sei que demora, mais um dia vem!
A vida é como um livro... Cada dia uma pagina nova, cada hora uma virgula... mas nem o lápis pode escrever o futuro, e nem uma borracha apagar o passado...
E chega um momento em que Deus nos tira o lápis e escreve "Fim"!
Por este motivo, aproveite bem o hoje, pois cada momento é único, o passado não voltará e o futuro pode não chegar... Não desperdice tempo com magoas e brigas, se quer algo, faça! E se tem uma chance não a desperdice, porque o tempo passa e as oportunidades também!
Busque a felicidade, e simplesmente...
Seja feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário