sexta-feira, 22 de julho de 2011


Saiba dominar-se e vencer-se a si mesmo.

Vitorioso não é aquele que vence os outros, mas o que se vence a si mesmo, dominando seus vícios e superando seus defeitos. A vitória sobre si mesmo é muito difícil, e quem consegue isto pode ser classificado como verdadeiro herói. Aprenda a dominar-se, e jamais desanime. Se desta vez não conseguiu, recomece e um dia sairá vitorioso!
Seja alegre e otimista. Não perca tempo em olhar para trás, para ver o que já fez. Olhe para a frente e caminhe confiante e alegre, praticando o bem e ajudando a todos. Dê a mão a cada criatura que se lhe aproxima, diga sempre uma palavra de conforto e carinho, tenha para todos um sorriso de bondade, e a verdadeira felicidade passará a constituir seu clima permanente de vida.

Na minha vida

tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce. Hoje estou feliz porque sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver, mas o seu sorriso vale mais que um diamante.
A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir! Podem me tirar tudo que tenho! Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo!
Todo dia, se eu pudesse, eu ia estar com você... Eu já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você!
Mas hoje dou valor de verdade pra minha saúde, pra minha liberdade!

Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória!

(Dias de luta, dias de glória - Charlie Brown Jr.)


terça-feira, 19 de julho de 2011


Sabe qual é meu maior medo?



É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois acabo me arrependendo. Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria dizer: "Não! Eu não tenho nenhum medo." Mas não é tão fácil assim, como num simples passe de mágica. O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou.

Ah, cansei!


Cansei de fazer "isso" ou deixar de fazer "aquilo", porque é certo ou errado.
Cansei de tratar com educação quem merece ignorância.
Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo.
Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem.
Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso.
Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado.
Estou cansado de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansado de ser mal interpretado.
Cansei de nadar contra a maré.

Aos poucos eu percebi,


Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

Sabe quais são meus defeitos?


São ainda lembrar de coisas que eu já deveria ter esquecido, me importar com coisas que eu já deveria ter ignorado, me chatear com coisas irrelevantes, ser sincero com gente falsa, amar pessoas não dignas de serem amadas, tolerar gente mal educada, ser amigável com pessoas que não sabem o real valor de uma Amizade, ser transparente naquilo que sinto e não saber mascarar meus sentimentos....


Mas sabe qual é a minha maior qualidade?
- É assumir todos esses meus Defeitos!

terça-feira, 12 de julho de 2011


Na vida...



há vários jeitos de se "chegar" em alguém...
Porém, pode dar certo, ou não!
Tem também os jeitos mais simples, como num olhar, no sorriso, e até um "oi"
Me pergunto até agora, como um "oi" pode fazer renascer um amor guardado a anos, e sem mais motivos, passar do nada, para tudo! E esse certo alguém passa a ser a pessoa mais importante. Pode parecer uma história qualquer, mas não é, isso é real, e eu sinto todos os dias... Da hora que acordo, até quando fecho meus olhos para dormir!
Quero que isso nunca acabe, pois está me fazendo muito bem, e é o que me mantem forte a cada dia, pois é a melhor coisa que já senti, e quero sentir, o resto da minha vida, enquanto eu respirar!
Simplesmente TE AMO!
Simples assim (:

Indecisa, curiosa, impaciente,


irônica, ciumenta, confiante, preguiçosa, inteligente, bipolar, engraçada, sincera, timida, teimosa, observadora, séria, nervosa, preocupada, companheira, fiel,energética. Enfim sou feliz do meu jeito :)

Eu já errei,


já fingi um sorriso, já falei palavrões, já xinguei e já briguei ,mas nunca disse um “eu te amo” dá boca pra fora , eu posso fazer o que for, mas jamais vou iludir uma pessoa com falsas palavras, porque sei quanto machuca o coração (:

segunda-feira, 4 de julho de 2011


É triste ver que as pessoas,


em quem você confiava são verdadeiros dementadores que se alimentam de todas as suas felicidades e precisam trazer a tona todo seu passado para poder estragar seu presente e seu futuro. Isso me deixa extremamente magoado por sempre ter acreditado que as pessoas que estão aqui são “amigos”, mas uma hora você tem que abrir os olhos e ver que 90% são uma farça, 9% morrem de inveja e fazem o que for para te ferrar e apenas 1% são os verdadeiros, em quem você pode confiar.

domingo, 3 de julho de 2011

Eu...

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.
Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!
Viva!!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.