cheio de músculos, que bebe, que se droga, que pega geral. Homem, é aquele cara que possui conteúdo, sentimentos, ideais, e que sabe valorizar uma mulher!
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Homem não é aquele cara,
cheio de músculos, que bebe, que se droga, que pega geral. Homem, é aquele cara que possui conteúdo, sentimentos, ideais, e que sabe valorizar uma mulher!
domingo, 13 de novembro de 2011

Você pessoa...
Não me conhece, não sabe de onde eu vim, o que passei e sofri!
O que sou, o que faço... ou seja, NADA da minha vida que você simplesmente insiste em cuidar! Mas sabe o real motivo da sua preocupação com o que sou?
É porque sua vida é MEDÍOCRE, você é uma pessoa com INVEJA no coração!
Não tem mais o que fazer do que melhorar a DROGA que você chama de vida?
Mas relaxa... Ai vai! Da minha vida cuido eu!
Quer cuidar de outra, tenha filhos, ou adote um gato, ele tem SETE (y)
terça-feira, 27 de setembro de 2011

AME!
ame mesmo quando tudo parecer sem solução, quando tudo parecer desabar, pois é ali que você encontra sua força!
Me responda... você tem amor proprio? Como está indo sua vida nesse momento? Está boa?
Aposto que a maioria iria responder que não!
Mas... como assim? Você não deve reclamar da vida! Sua vida é PERFEITA! De uma forma ou de outra, se sua vida está dificil, não é totalmente, você pode sempre encontrar um lado bom nisso!
Mas acima de tudo, você deve ter amor próprio! Ame a si mesmo acima de tudo, pois se você não se amar... quem é que vai?
Pense e reflita.... você reclama da sua vida, reclama que não tem aquele carro lindo, aquela casa enoooorme, ou aquela roupa de marca que você queria tanto.... Mas... e quantas pessoas não tem carro? Uma casa para morar? Ou até mesmo um pano para se vestir? Quantas pessoas não queriam ter o que você tem?
Por isso, de valor para o que você tem, porque você tem!
Eu não tenho tudo que amo, mais amo tudo que tenho, e dou valor porque tenho!
Pense nisso (:
terça-feira, 6 de setembro de 2011

A vida é surpreendente...
quando você menos espera acontece o que você mais esperava!
A vida é muito curta para acordar com arrependimentos... Lembre-se que uma rua sem saída é apenas um bom lugar para dar a volta! Ame as pessoas que te tratam bem, acredite que tudo acontece por uma razão... Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos, se isso mudar sua vida... Deixe acontecer!
Beije devagar, perdoe rápido!
Deus nunca disse que a vida seria fácil! Ele simplesmente prometeu que valeria a pena!
Por isso faça o presente valer a pena, que o futuro será apenas um simples detalhe!
A estrada é longa e a espera é dura, sei que demora, mais um dia vem!
A vida é como um livro... Cada dia uma pagina nova, cada hora uma virgula... mas nem o lápis pode escrever o futuro, e nem uma borracha apagar o passado...
E chega um momento em que Deus nos tira o lápis e escreve "Fim"!
Por este motivo, aproveite bem o hoje, pois cada momento é único, o passado não voltará e o futuro pode não chegar... Não desperdice tempo com magoas e brigas, se quer algo, faça! E se tem uma chance não a desperdice, porque o tempo passa e as oportunidades também!
Busque a felicidade, e simplesmente...
Seja feliz!
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011

minha mãe sempre dizia,
que o mundo lá fora era feito de escolhas, momentos bons e ruins, amor ódio e inveja. Mas só agora eu fui entender por que ela não deixava eu ficar acordada até mais tarde, ela sabia que um dia eu iria passar noites sem sono o quanto era bom dormir sem ter que me preocupar com as coisas da vida!
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Eu?
Eu: choro, sorrio, brigo, danço, peço desculpas, zoou, estudo, odeio, amo, namoro, sinto raiva, louca, tímida, tenho meu estilo, engraçada, perdoo, estresso, cabelo e olhos castanho escuro, sou amada, sou odiada.
Sou a que ama: Deus, família, amigos, namorado, Mel, Abigail, dança, chocolate, Sobrenatural, rock, celular, computador, frio, doce, Avenged Sevenfold, televisão, viajar, musica, livros, revistas, roupas, sapatos, presentes, pelúcia, filmes (preferência: terror), animais, esmalte (preferência: azul).
A que detesta: falsidade, inveja, pescar, bullyng, pagode, funk, preconceito, pecar, mentira, promessa não cumprida, doenças, ser alta, desmaiar.
A que tem medo de: morrer, magoar, perder as pessoas que amo, olhar embaixo da cama de noite, altura, pessoas que sorriem dormindo, histórias que a Gabi conta, me decepcionar, ficar doente, tirar nota baixa, filmes de terror....
Enfim, sou aquela que vive a vida da melhor maneira possível!
sexta-feira, 22 de julho de 2011

Saiba dominar-se e vencer-se a si mesmo.
Vitorioso não é aquele que vence os outros, mas o que se vence a si mesmo, dominando seus vícios e superando seus defeitos. A vitória sobre si mesmo é muito difícil, e quem consegue isto pode ser classificado como verdadeiro herói. Aprenda a dominar-se, e jamais desanime. Se desta vez não conseguiu, recomece e um dia sairá vitorioso!
Seja alegre e otimista. Não perca tempo em olhar para trás, para ver o que já fez. Olhe para a frente e caminhe confiante e alegre, praticando o bem e ajudando a todos. Dê a mão a cada criatura que se lhe aproxima, diga sempre uma palavra de conforto e carinho, tenha para todos um sorriso de bondade, e a verdadeira felicidade passará a constituir seu clima permanente de vida.

Na minha vida
tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce. Hoje estou feliz porque sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver, mas o seu sorriso vale mais que um diamante.
A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir! Podem me tirar tudo que tenho! Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo!
Todo dia, se eu pudesse, eu ia estar com você... Eu já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você!
Mas hoje dou valor de verdade pra minha saúde, pra minha liberdade!
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória!
Dias de luta, dias de glória!
(Dias de luta, dias de glória - Charlie Brown Jr.)
terça-feira, 19 de julho de 2011

Sabe qual é meu maior medo?

Ah, cansei!
Cansei de tratar com educação quem merece ignorância.
Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo.
Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem.
Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso.
Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado.
Estou cansado de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansado de ser mal interpretado.
Cansei de nadar contra a maré.

Aos poucos eu percebi,

Sabe quais são meus defeitos?
Mas sabe qual é a minha maior qualidade?
- É assumir todos esses meus Defeitos!
terça-feira, 12 de julho de 2011

Na vida...
há vários jeitos de se "chegar" em alguém...
Porém, pode dar certo, ou não!
Tem também os jeitos mais simples, como num olhar, no sorriso, e até um "oi"
Me pergunto até agora, como um "oi" pode fazer renascer um amor guardado a anos, e sem mais motivos, passar do nada, para tudo! E esse certo alguém passa a ser a pessoa mais importante. Pode parecer uma história qualquer, mas não é, isso é real, e eu sinto todos os dias... Da hora que acordo, até quando fecho meus olhos para dormir!
Quero que isso nunca acabe, pois está me fazendo muito bem, e é o que me mantem forte a cada dia, pois é a melhor coisa que já senti, e quero sentir, o resto da minha vida, enquanto eu respirar!
Simplesmente TE AMO!
Simples assim (:
segunda-feira, 4 de julho de 2011

É triste ver que as pessoas,
domingo, 3 de julho de 2011
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.
Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!
Viva!!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.
Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!
Viva!!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.
segunda-feira, 7 de março de 2011

Segredos...
Preciso de outra história, algo que saia do meu peito. Minha vida está entediante, preciso de algo que eu não possa confessar ! Até que todas as minhas mangas estejam manchadas de vermelho, de todas as verdades que eu disse e que vieram honestamente, eu juro pensei que você tinha me visto por um instante, não, eu tenho andado à beira de um precipício, então diga-me o que quer ouvir, algo que agradará os seus ouvidos ! Cansada de todo ato insincero, então abrirei mão de todos os meus segredos. Não preciso de outra mentira perfeita, não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez... Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos. Meu Deus, é incrível como chegamos a esse ponto, parece que estávamos tocando todas aquelas estrelas !
Não há razão, não há pena, não há família a quem eu possa culpar !
Não me deixe desaparecer, eu vou lhe contar tudo !
Desfazendo de todos os meus segredos...
sábado, 5 de março de 2011
Complicada&perfeitinha
Eu sempre fui um tipo de garota que escondia meu rosto com medo de dizer para o mundo o que eu tenho que dizer, mas eu tenho esse sonho bem dentro de mim, eu vou mostrar isso ! Essa é a hora de deixar você saber...
Isso é real, essa sou eu. Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora ! Agora encontrei quem eu sou não há nada que possa me prender !
Chega de esconder quem eu quero ser, essa sou eu !
Você sabe como é sentir-se em meio a escuridão, sonhar com uma vida mesmo parecendo que isso está longe demais. Eu tenho que acreditar em mim mesma, é a única maneira !
Você é a voz que eu escuto na minha cabeça, a razão porque eu estou vivendo ! Eu preciso te encontrar, eu tenho que te encontrar, você é a parte perdida que eu preciso, a música dentro de mim !
Agora eu encontrei quem eu sou, não há nada que possa me prender. Chega de esconder quem eu quero ser.
Essa sou eu !
quarta-feira, 2 de março de 2011

Hoje, não quero ser...
a mulher forte, de atitude !a que luta, defende, conquista, consola, abriga, apoia.
Hoje eu quero deixar, que a mulher sensível, delicada, romântica, frágil, seja vista e principalmente sentida ! Quero carinho, abraço, colo, cafuné .. quero braços que me envolvam, protejam, abriguem.
Hoje eu quero deixar, que a mulher sensível, delicada, romântica, frágil, seja vista e principalmente sentida ! Quero carinho, abraço, colo, cafuné .. quero braços que me envolvam, protejam, abriguem.
domingo, 27 de fevereiro de 2011

A vida me ensinou,
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
E finalmente: a acordar para a realidade.
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
E finalmente: a acordar para a realidade.

Você diz que ama a chuva,
mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.
(William Shakespeare)
(William Shakespeare)

Às vezes esperamos tanto,
por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.

Muitas vezes...
Muitas vezes me senti sozinha...
Muitas vezes dei valor a quem não merecia...
Muitas vezes achei que ninguém me amava...
Muitas vezes decepcionei pessoas e fui decepcionada...
Muitas vezes chorei por quem não merecia uma lágrima...
Muitas vezes só aprendi a dar valor depois que perdi...
Muitas vezes confiei em pessoas erradas...
Muitas vezes me arrependi...
Muitas vezes queria sumir para um lugar bem longe...
Muitas vezes quis ficar sozinha para refletir...
Muitas vezes fiz coisas para pessoas que não mereciam...
Muitas vezes compartilhei meus segredos com pessoas erradas...
Muitas vezes desabafei chorando...
Muitas vezes falei sem pensar...
Muitas vezes descontei minha raiva em quem não merecia...
Muitas vezes me apaixonei por pessoas erradas...
Muitas vezes deixei que pessoas erradas se apaixonassem por mim...
Muitas vezes fiquei triste...
Muitas vezes pensei em desistir...
Muitas vezes me preocupei...
Muitas vezes sonhei...
Muitas vezes me achei certa, quando estava completamente errada...
Muitas vezes respeitei e não fui respeitada...
Muitas vezes tive medo...
Muitas vezes fui deixada de lado...
Muitas vezes fui ignorada...
Muitas vezes errei, pois sou humana e não consigo ser perfeita.
E também muitas vezes estive feliz, enfrentei obstáculos, mas apesar de tudo estou firme e forte, pois sei que DEUS nunca vai me abandonar !
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quem Nunca...
sonhadora, inconstante,emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva. Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura. Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso.Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar. Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado. Sofro intensamente, mas supero depois de dois dias. Amo e odeio. Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social. Sou uma pessoa que pensa pro si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações. Sou seletiva e um pouco simpática. Sou música e ouvinte. Sou leitora e escritora. Sou uma antítese. Sou um verbo. Tenho várias hipérboles. Adoro uma ironia. Sou um substantivo com vários adjetivos. Não sou um idioma. Eu sou humana.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não havia mais esperança...
Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz. Alcançar tal coisa era impossivel, e eu busquei. Não havia mais esperança, e eu as mantive. Não restara tempo para mais nada, e eu lutei até o ultimo segundo. Não queriam, mas eu insisti. A última palavra já havia sido dita, mas eu ainda assim falei !
Enfim... Estou passando pela vida e tudo vai se fechando. Mas a felicidade está em mim, pois se nada tenho, por tudo lutei, e sem me arrenpender de nada, num futuro poderei dizer: tentei... O passado é uma lição para se meditar, não para reproduzir... Somente a tentativa possibilita a conquista.
Quando te conheci houve um lugar... O lugar será sempre lembrado, e o sentimento jamais apagado ! Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes, resumiria no dia em que te conheci.
Não chore ao ver momentos felizes acabados... Mas sorri ao lembrar que um dia eles existiram. Lembrar é facil pra quem tem memória, esquecer é dificil pra quem tem coração.
O amor é algo delicado, mas não há força no mundo capaz de destrui-lo !
Não faça de sua vida um rascunho, pois talvez não dará tempo de passar a limpo !
Por esse motivo não me afasto de você, e nem me cansarei de te dizer...
Eu te amo !
domingo, 20 de fevereiro de 2011

Posso ter defeitos...

Muitas noites nós rezamos...
Mas quando você é cegado por sua dor, não consegue ver o caminho seguro através da chuva. Pense em uma resistente voz que diz que a ajuda está muito perto.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O segredo da vida é...
O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

Aprendi que se aprende errando....
Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior.
Assinar:
Postagens (Atom)

