
Segredos...
Preciso de outra história, algo que saia do meu peito. Minha vida está entediante, preciso de algo que eu não possa confessar ! Até que todas as minhas mangas estejam manchadas de vermelho, de todas as verdades que eu disse e que vieram honestamente, eu juro pensei que você tinha me visto por um instante, não, eu tenho andado à beira de um precipício, então diga-me o que quer ouvir, algo que agradará os seus ouvidos ! Cansada de todo ato insincero, então abrirei mão de todos os meus segredos. Não preciso de outra mentira perfeita, não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez... Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos. Meu Deus, é incrível como chegamos a esse ponto, parece que estávamos tocando todas aquelas estrelas !
Não há razão, não há pena, não há família a quem eu possa culpar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário