quarta-feira, 2 de março de 2011


Hoje, não quero ser...


a mulher forte, de atitude !a que luta, defende, conquista, consola, abriga, apoia.
Hoje eu quero deixar, que a mulher sensível, delicada, romântica, frágil, seja vista e principalmente sentida ! Quero carinho, abraço, colo, cafuné .. quero braços que me envolvam, protejam, abriguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário