Complicada&perfeitinha
Eu sempre fui um tipo de garota que escondia meu rosto com medo de dizer para o mundo o que eu tenho que dizer, mas eu tenho esse sonho bem dentro de mim, eu vou mostrar isso ! Essa é a hora de deixar você saber...
Isso é real, essa sou eu. Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora ! Agora encontrei quem eu sou não há nada que possa me prender !
Chega de esconder quem eu quero ser, essa sou eu !
Você sabe como é sentir-se em meio a escuridão, sonhar com uma vida mesmo parecendo que isso está longe demais. Eu tenho que acreditar em mim mesma, é a única maneira !
Você é a voz que eu escuto na minha cabeça, a razão porque eu estou vivendo ! Eu preciso te encontrar, eu tenho que te encontrar, você é a parte perdida que eu preciso, a música dentro de mim !
Agora eu encontrei quem eu sou, não há nada que possa me prender. Chega de esconder quem eu quero ser.
Essa sou eu !
Nenhum comentário:
Postar um comentário