Havia um menino qe nunca tinha saido de casa, e elle tbm nunca tinha pedido à sua mãae.Um certo dia, esse menino resolveu sair, pra conhese o mundo e foi pedir a sua mãae. Como elle nunca tinha saido, ella deishou elle ir !
Entao, o menino estava passeando qndo passou por uma loja de CDs ficou olhano a vitrine, até qe de lá de fora avistou um menina no balcão, e se encantou pela sua beleza e entrou na loja pra olha-la de perto; pegou qlr CD, sem saber ql era, e foi ao balcão pra conseguir vê-la melhor.
Ella colocou o CD em uma sacola e disse:
- obg volte sempre !
E elle voltou lá no outro dia, pegou qlr CD, sem saber ql era, e foi ao balcão pra vê-la de novo, e ella repetiu as mesmas palavras:
- obg volte sempre !
E assim se repetiu por vários dias, e o moço nao tinha coragem de se declarar, dizzer qe estava completamente apaixonado pela moça. Até qe teve um dia qe elle nao foi, e a moça do balcão deu por falta, pois o moço ia lá todos os dias. Entao ella foi até a casa delle, a mãe do moço a atendeu mt bem, tomaram um chá, conversaram, até qe a mãae do menino levou a moça até o quarto delle, e lá havia pilhas e pilhas de CDs, qe neim abertos estavam, estavam todos embalados. Foi nessa hora qe a mãae do menino disse a moça qe elle havia morrido, seim se qer se declarar à ella !
Entao, a moça sentou na cama delle, chorando, e começou abrir um a um os CDs, e dentro de cada CD tinha um bilhete, com o telefone della, onde ella morava, o qe ella havia achado delle desde a primeira vez qe ella o viu, enfim... ella tbm havia se apaixonado por elle, maez nao teve coragem de se declarar, como elle.
Entao, sempre se declare pra qen vs ama, pois pode nao haver o amanhãa !