
Você pessoa...
Não me conhece, não sabe de onde eu vim, o que passei e sofri!
O que sou, o que faço... ou seja, NADA da minha vida que você simplesmente insiste em cuidar! Mas sabe o real motivo da sua preocupação com o que sou?
É porque sua vida é MEDÍOCRE, você é uma pessoa com INVEJA no coração!
Não tem mais o que fazer do que melhorar a DROGA que você chama de vida?
Mas relaxa... Ai vai! Da minha vida cuido eu!
Quer cuidar de outra, tenha filhos, ou adote um gato, ele tem SETE (y)