domingo, 29 de agosto de 2010


Você pode

Oh Eu! Oh Vida!

Oh Eu! Oh vida!... das questões que sempre voltam;
Dos infinitos trens de descrentes - de cidades repletas de tolos;
De mim mesmo censurando a mim mesmo, (pois quem mais tolo que eu, e quem mais descrente?)
Dos olhos que em vão almejam a luz - do significado das coisas - do esforço sempre renovado;
Dos pobres resultados de tudo - das laboriosas e sórdidas multidões que vejo ao meu redor;
Dos vazios e inúteis anos de descanso - com o descanso entrelaçado a mim;
A questão, Oh Eu! tão triste, que volta - O que de bom há nisso tudo, Oh eu, Oh vida?

Resposta.

Que você está aqui - que a vida existe, e a identidade
Que a poderosa peça continua, e você pode contribuir com um verso.




De Repente

E de repente vem um sorriso
Mesmo sem motivo, ele vem
Sem avisar, sem convite
Tímido começa, mas persiste
Força suficiente para erguer
Os olhos, e com eles a fronte
Não há perguntas,
nem razões,
Apenas sorriso.


Bom mesmo é
Ser feliz e não saber.





sábado, 28 de agosto de 2010


A vida é repleta de desafios
e o grande segredo de como desfrutar dela
está na simplicidade do nosso olhar
em não desistir,
mas de ter a atitude de ser o primeiro a fazer diferente
encontrando novas formas para os mesmos problemas,
agindo positivamente diante do problema,
sabendo que ele é na verdade sua oportunidade
de provar o quanto é capaz e repleto de potencial,
seguindo sempre em frente progredindo e evoluindo
assim como a própria vida dentro de você...

Jaa me enganeei sobre mtas pessoas e tbm me enganeei sobree mim msma.
Jaa disse nunca maez e fiz tuudo de novo. Jaa pensei qe fose prasempre e neim vi qndo acaabou...
Siim,
errei mt e erro seempre !
Mashuco qen nao deveeria, e acabo me decepicionaando com akelles qe eo maez amo. Jaa escreevi e nao mandeei, jaa disse Teamo qndo deveria dizzer 'te qero beem'
Jaa qis dizzer Teamo e no lugar disse apenas 'eo gsto de vs'.
Seei exatameente o qe qero fazzer daqi a 10 anos, maez nao sei qe roupa vou colocaar amanhãa.
Nao lembro o qe coomi ontem, maez lembro de cada palavra de carinho qe ja ouvii.
Sinto sdds do qe nao tiive, siinto falta atee msm de qen estaa perto de miim.
Posso amaar seim ser notada, posso morrer de ciúmees e msm asin conseguir sorrir.
Posso esqeceer qen me magoou, maez nunca esqeceerei qen me deishou feeliz #

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Evanescence

Evanescence é uma banda de metal alternativodos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards, formada em Little Rock,Arkansas em 1995 pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody. Depois de gravar alguns discos caseiros, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio,Fallen, com a Wind-up Records, em 2003. Fallenvendeu mais de 16 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar doisGrammy Awards. Um ano mais tarde, a banda lançou o seu primeiro álbum ao vivo,Anywhere but Home, que vendeu mais de 2,5 milhão de cópias em todo o mundo. O segundo álbum de estúdio, The Open Door, de 2006, vendeu mais de 8 milhões de cópias.

A banda sofreu várias alterações ao longo do tempo, incluindo o co-fundador Moody, que abandonou a banda em 2003 em meio a uma turnê européia; o baixista Will Boydem meados de 2006, seguido pelo guitarrista John LeCompt e pelo baterista Rocky Grayem 2007. Amy Lee é agora o único membro original restante.

Atualmente estão gravando o terceiro álbum de estúdio, previsto para 2010.

Integrantes:

Aaah enfim... é a minha banda preferida ^^







domingo, 1 de agosto de 2010

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα (:
elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
Elα
sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente
diferentes dos seus !
a que viive α
vidα melhor mαneiirα possivel (: