Jaa me enganeei sobre mtas pessoas e tbm me enganeei sobree mim msma.
Jaa disse nunca maez e fiz tuudo de novo. Jaa pensei qe fose prasempre e neim vi qndo acaabou...
Siim,
errei mt e erro seempre !
Mashuco qen nao deveeria, e acabo me decepicionaando com akelles qe eo maez amo. Jaa escreevi e nao mandeei, jaa disse Teamo qndo deveria dizzer 'te qero beem'
Jaa qis dizzer Teamo e no lugar disse apenas 'eo gsto de vs'.
Seei exatameente o qe qero fazzer daqi a 10 anos, maez nao sei qe roupa vou colocaar amanhãa.
Nao lembro o qe coomi ontem, maez lembro de cada palavra de carinho qe ja ouvii.
Sinto sdds do qe nao tiive, siinto falta atee msm de qen estaa perto de miim.
Posso amaar seim ser notada, posso morrer de ciúmees e msm asin conseguir sorrir.
Posso esqeceer qen me magoou, maez nunca esqeceerei qen me deishou feeliz #
Nenhum comentário:
Postar um comentário