quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Não havia mais esperança...

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz. Alcançar tal coisa era impossivel, e eu busquei. Não havia mais esperança, e eu as mantive. Não restara tempo para mais nada, e eu lutei até o ultimo segundo. Não queriam, mas eu insisti. A última palavra já havia sido dita, mas eu ainda assim falei !
Enfim... Estou passando pela vida e tudo vai se fechando. Mas a felicidade está em mim, pois se nada tenho, por tudo lutei, e sem me arrenpender de nada, num futuro poderei dizer: tentei... O passado é uma lição para se meditar, não para reproduzir... Somente a tentativa possibilita a conquista.
Quando te conheci houve um lugar... O lugar será sempre lembrado, e o sentimento jamais apagado ! Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes, resumiria no dia em que te conheci.
Não chore ao ver momentos felizes acabados... Mas sorri ao lembrar que um dia eles existiram. Lembrar é facil pra quem tem memória, esquecer é dificil pra quem tem coração.
O amor é algo delicado, mas não há força no mundo capaz de destrui-lo !
Não faça de sua vida um rascunho, pois talvez não dará tempo de passar a limpo !
Por esse motivo não me afasto de você, e nem me cansarei de te dizer...
Eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário