
Na vida...
há vários jeitos de se "chegar" em alguém...
Porém, pode dar certo, ou não!
Tem também os jeitos mais simples, como num olhar, no sorriso, e até um "oi"
Me pergunto até agora, como um "oi" pode fazer renascer um amor guardado a anos, e sem mais motivos, passar do nada, para tudo! E esse certo alguém passa a ser a pessoa mais importante. Pode parecer uma história qualquer, mas não é, isso é real, e eu sinto todos os dias... Da hora que acordo, até quando fecho meus olhos para dormir!
Quero que isso nunca acabe, pois está me fazendo muito bem, e é o que me mantem forte a cada dia, pois é a melhor coisa que já senti, e quero sentir, o resto da minha vida, enquanto eu respirar!
Simplesmente TE AMO!
Simples assim (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário