Você me valoriza, como ninguém nunca deu valor. Sabe das minhas manhas e me mima muito ;p
As vezes eu penso que sou esquizofrênica né?
Que você é fruto da minha imaginação, porque você é perfeito demais!! É o cara que eu sempre sonhei ter ao meu lado. Um garoto que me entende, me escuta, participa das minhas loucuras, ouve as mesmas musicas que eu, gosta de anime, é bonzinho, sem ciumes, fofo, de olho lindo :3
Eu só quero que você nunca se esqueça que o amor que eu sinto por você é grande, e muito (maior que o seu u.u) e que eu nunca vou te deixar, eu não quero te perder.
E eu que achava que a vida fosse só uma "viagem", que o mundo tinha me esquecido, que o amor não existia pra todo mundo, que era coisa de cinema! Dai você apareceu... Com um olhar, me convenceu! Foi meio que amor a primeira vista, é até engraçado dizer isso, mas é verdade! Eu não resisti a tanto amor, e o meu coração se entregou, e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você :3
Enfim... Você apareceu pra mim no momento certo, Lucas... Eu realmente precisava de você...
Você mudou minha vida, meu namorado lindo de olho lindo *-*'
Nenhum comentário:
Postar um comentário