Gosto de abraços, mimos, presentes e atenção. Gosto de fotos, dança e música. Gosto de morder, apertar e beliscar. Gosto de sair a dois, de passeios com a família, de cinema, de teatro, de promessas cumpridas.
Gosto de brincadeiras bobas, de ser criança. Gosto de te imaginar ao meu lado quando vou dormir, de um ombro pra chorar. Gosto de carinho no meu rosto, de cafuné.
Com tudo isso, quem precisa de bens materiais?
Com tudo isso, quem precisa de bens materiais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário