segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Louise...


Um dia a maioria de nós irá se separar.

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,

as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos,

dos tantos risos e momentos que compartilhamos.

Saudades até dos momentos de lagrima, da angústia,

das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim...

do companheirismo vivido.

Amigo é aquela pessoa

que o tempo não apaga,

que a distância não esquece,

que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,

que ganha lugar no seu coração

e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,

mesmo quando está longe...

Que vem para o seu lado quando você

está sozinho e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,

são atos, palavras e atitudes

que se solidificam no tempo

e não se apagam mais.

Que ficam para sempre como tudo que

é feito com o coração aberto.


Amiga de todas as horas e de todos os momentos !


Teamo Louise


Nenhum comentário:

Postar um comentário