domingo, 26 de setembro de 2010


.........................

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega, ela também odiava à todos, exceto seu namorado.
Um dia, seu namorado a pediu em casamento, e ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele !
Em um belo dia de sorte, alguem lhe doou um belo par de olhos, e seu namorado à perguntou:
-Agora que você pode ver, se casa comigo ?
A garota se espantou ao ver que seu namorado era cego, e disse:
-Não posso me casar com você. Você é cego !
O namorado dela se afastou em lágrimas e disse:
-Apenas cuide bem dos meu olhos, eles eram muito importantes pra mim !


Nenhum comentário:

Postar um comentário