domingo, 5 de setembro de 2010


CREPÚSCULO

Olha, crepúsculo não faz nenhum sentido realmente !
Primeiro; vampiros já estão mortos, e não tem sentimentos
Segundo; como que ele brilha na luz do sol ? Não era pra eles morrem ?
Bom, e por vários outros motivos, esse negocio não faz sentido !
Já assisti, é um romance como todos os outros, só que esse não faz sentido ! -FATO

Quando lançou o crepúsculo, todas as meninas da minha classe falavam: aaaaaah crepúsculo é lindo ! aaaaah crepúsculo é o melhor filme que tem ! aaaah......
Enfim.... A escola inteira tava falando desse crepúsculo e eu ainda não tinha assistido D:
Fiquei mó curiosa pra assisti !

Quando minha prima me emprestou, ela falou que era muito legal (como eu já tinha ouvido falar)
Dai, cheguei em casa e já coloquei o filme....

Decepção.

Aaaaah, olha, o filme é legal, mas não tudo aquilo que vinham falando ¬¬' (o elenco é melhor :O /abafaa )

Bom, não assisti lua nova, mas assisti eclipse
Legalzinho até, mas não faz sentido (:

Assistam ao Felipe Neto, ele tem razão: http://www.youtube.com/watch?v=2Lp7XO6oWCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário