sexta-feira, 30 de julho de 2010

Guii...

Aaah...São tantos momentos tantas risadas...
Quando criança
sentiamos a cumplicidade no olhar
as brincadeiras
as broncas
No sentar para comer
as fantasias próprias da idade.
Horas de cochicho na cama
até pegar no sono.
Fomos crescendo
junto, o peso da responsabilidade
o distanciamento
outros quereres
planos que se traçam
e se frustram
sonhos que ficam perdidos na memória.

Te amo muito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário