terça-feira, 27 de julho de 2010

Carool...

A amiga dos sonhos de qualquer uma!
A amiga que todos querem ter, uma amiga em que eu sei que posso confiar, e sempre contar no momentos dificeis e tristes.
Quando estiver triste e sentir vontade de chorar, me chame, não prometo te fazer sorrir, mas posso chorar com você !
Você é muuuuuuuuuuuito especial pra mim !
Sabe, tipo não tenho palavras pra explicar o que sinto por você. Amiga inteligente, companheira....(aah tem um monte de qualidade mas se eu for escrever não vai caber o.O )
Melhores momentos, melhores risadas vão ficar para sempre aqui

Te amo muitão ! ^^

Um comentário:

  1. Giih *-*' você é muito especial pra mim também, amiga de verdade ♥ te amo de mais viu! Sempre que precisar estarei aqui do seu lado pra tudo mesmo *-*' Minha GIIH;*

    ResponderExcluir