Izabela...Aaah, são tantos momentos, tantas risadas...
Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou.
Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou.
Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou.
E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim.
Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!
Pessoas assim são chamadas de Melhores Amigas !
E melhor amiga só temos uma, e pode ter certeza que você
é, e sempre será a minha !
Te amo muito !
Nenhum comentário:
Postar um comentário