Marcela...Amiga perfeita !
Lembro de cada fofoca nossa....kaospaosk
Mas você é realmente especial, todas as nossas brigas, todas as discussões, acabaram em uma aperto de mão, sabe por que ?
Porque somos amigas de Verdade !
Todo dia ela vai do outro lado da classe, na minha carteira pra gente canta ;s (micoo)
kasopkaspok
É...é um mico, mas se for com você vale a pena pagar !
Te amo muuuuuitoooo *-------*
aaaaaunt te amo, e oqe eu disse na 4serie , não foi mintira gi, pra mim voç é e semp´re sera uma das minhas melhoores amigas , eu te amo ♥
ResponderExcluir