PagodeNão sei, realmente eu não sei como algumas pessoas conseguem ouvir esse estilo musical (se é que isso pode ser chamado de estilo musical) !
Aaah, desculpa aii quem gosta disso mas... Você deve ter algum problema ou sei lá (:
Bom já vi muita gente que curte esse tipo de musiquinha, então perguntei para alguns contatos do meu msn:
Caio(ϟ ÉoяiickεΨ) :
HORRRIIIIVEEEL TEM QUE MORRE TODOS
POSJOPJSAOPJPOSAPJPOJSPOJSPOSA-
briinks
teim umas qui eu cuurto
num tenho nada contra.
Larissa:
nada contra, mais nao curto muito nao
Nathan:
tonto
Sara:
acho feio e capenga demais D:
Caio(@Kaaiors):
bom, n tenho nada contra quem escuta, mais eu n gosto. e os caras sofalam de amor,traição,bar, fica so nisso, eu acho RUIM! muito ruim
Carina:
num gosto não.
André:
depende qual pagode é legal
;D
Bom...
Resumindo, a maioria dos meus contatos são inteligentes de não curtir esse tipo de musica ;DD
Obrigada por responderem as perguntas :)
Bejootrotchau ;*
SUMEMO! PAGODE N PRESTA! HAHA
ResponderExcluirkasopaoksoaks
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluircala a boca seus bando de boca de 09>vcs falam isso pq sao tudo uns virgens kkkkkkk>pega niguem eu sou rokeiro gosto de fica queto keimo a rosca kkkkkkkkkk
ResponderExcluir