terça-feira, 27 de julho de 2010

As pessoas teim o direeito de naaõ gostar do meu jeito, maez às vezes gstam taanto qe leevam um poucoo delle com ellas.
O meu amoor eu guaardo para os maez espeeciais. Naaõ siigo todas as regraas e as vezes ajo poor impulsoo...
Erro; adiimitoo. Apreendo; ensiino...
Todoos erram um dia: poor descuido, inoceênciaaou maldaade...
As pessoas julgaam, eu julgo. Naaõ sou qualquer umaa, tenho meus liimitees e respeito meus sentimeentoos.
Muudo de opiniãao maez naaõ de principiios ! (:

Um comentário:

  1. falo e disse gi, e tpw, não mude seu jeito e seu conseito e opiniãoes por causa dos outros, a vida é sua e voç faaz oqe voç qise , (Y'
    te amo <3

    ResponderExcluir