
Quem Nunca...
...Escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno ? Quem nunca ficou fazendo planos,deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de MSN e lembrou como se fosse na hora?Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você estivesse lá ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém?Quem nunca olhou pro celular achando que era ele e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer,mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo estivesse bem ? Quem nunca amou e não foi correspondido ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ?
Muito legal Gi.. vc tem muito talendo.. gostei de ver
ResponderExcluir